domingo, 30 de outubro de 2011

Economizando o mundo

Eu não tenho filhos. Isso significa que eu economizo o que pelo menos uma pessoa gasta de água, considerando uma média de 2 filhos por casal. Ou seja, pra dizer que eu esperdiço água, seria preciso que eu gastasse o mais que o dobro do que gasto normalmente.
Então, se economizei gente para o mundo, já estou economizando água. Sem contar que produzo menos esgoto, consumo menos produtos que intoxicam a atmosfera, etc. etc. etc.
Como alguém que num impulso egoísta procria pelo prazer de ter um de si no mundo, pode vigiar e propagar discurso de economia em prol do planeta?
Acabou de passar na tv que para um cafezinho chegar quentinho na sua xícara foram gastos 120 litros de água.
Vai parar de tomar café?
Eu vou continuar abrindo a torneira pra minha gatinha tomar aguinha...

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK... Vc já viu um bebedouro automático, onde os animais lambem o bico e a água sai? A Mell ia adorar!!! rsrsrsr...
    http://www.petcompre.com.br/produtos_det.asp?cod_produto=10344&r=3&p=produtos&c=1&sc=16

    ResponderExcluir
  2. Tenho um desses... Só os cães gostaram... tá encostado há uns 6 anos, rsrsrs

    ResponderExcluir