domingo, 11 de julho de 2010

Os Brunos. Quantos ele é? Quem sou eu?

Assassino frio.
Homem agressivo.
Pessoa desajustada.
.
Profissional talentoso.
Neto agradecido.
Parente amigo.
Amigo fiel.
Celebridade humilde.
.
Bruno não foi criado pelos pais. Como muitos.
Bruno enriqueceu por seu talento. Como poucos.
Bruno amparava e acolhia a avó, os parentes e os amigos. Como poucos.
Bruno não deu as costas para sua origem. Como raros.
Bruno não se desfez da esposa pobre. Como poucos.
Bruno dava ocupação à molecada de uma região pobre e violenta da Grande BH. Como ninguém.
.
Bruno participa de orgias. Como vários.
Bruno agride pessoas. Como muitos.
Bruno manda matar mulher e criança. Como tantos.
.
Eu não tenho frieza para mandar matar alguém.
Eu não tenho coragem de participar de orgias.
Eu tenho muita vontade de agredir algumas pessoas.
Minha competência não me trouxe fama.
Não tenho amigos de infância.
Eu não amparo minha família.
E se ficasse rica, muito provavelmente procuraria outro lugar pra viver.
.
Quem é esse menino Bruno?
Quem sou eu? Quem é você?
.
Teremos nós um Bruno adormecido em nosso ego???
Para o bem? Ou para o mal?
.
O que será preciso acontecer para desabroxar em nós o que temos de pior... ou o que temos de melhor?
.
Quem sou eu? O que sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário