sábado, 23 de abril de 2011

Notebook causa câncer de mama na cabeça, rs

Em Fevereiro/2010, uma mama começou a doer e a dor só aumentando, aumentando... Fiquei um pouco confusa, pq em Dezembro/2009 tinha feito o checkup rotineiro e a mamografia não tinha dado nada. Pensei que fosse mau jeito, pq é no peito que a Gata Mell gosta de sentar, então apenas passei a evitar carregá-la. Mas a dor foi aumentando...
Não dá pra não pensar "porra, é câncer", mas sempre me consolando com a lembrança da mamografia normal. E enrolando de ir ao médico, sempre achando que se não era tumor iria sarar sozinho.
Em abril a outra mama passou a doer também. Pensei: "obaaaa! ninguém tem câncer nos dois peitos de uma vezada só." E relaxei, apesar de saber que tinha de ir ao médico, rs
Mas nessa enrolação sem vergonha que fiquei, cheguei em maio/2010 num estado deplorável; se alguém OLHASSE pros meus peitos eu berrava de dor. Uma coisa horrível. Um dia, vestindo roupa, doeu tanto que eu pensei "sou a primeira mulher que eu conheço com câncer nas duas tetas... agora tenho que ir pro médico, bosta!"
Fui pro médico, certa de que "fudeu geral".
Eu lá deitada e o mastologista liiiiiiindooooo pertava as teta daqui, pertava as teta dali e nada. Nem achava caroço, nem eu sentia dor. Ele disse que um estudo científico informou que o medo de ter câncer de mama gerava dor. Que talvez fosse psicológico... Mas aí fez uma cara esquisita e mandou eu deitar de novo. Empurrou bem uma mama pro lado e pegou na lateral dela. Eu não berrei... Urrei de dor.
Era o músculo que sustenta a mama que estava absurdamente inflamado. Nas duas mamas.
Aí começaram as conjecturas. Carrega peso? Não! Faz musculação errada? Nem certa!!!
Sáquiquiéra?
Comprei um notebook em janeiro/2010 e ficava com ele no colo, no sofá, digitando toda curvada. A postura inadequada detonou o tal músculo que sustenta meus peitão lindão...
A situação tava tão feia que uma caixa de antiinflamatório associado com relaxante muscular não deu alívio. Tomei outra, por conta. Aí, sim, aliviou demais.
Daí, foi só corrigir postura em casa e no trabalho e pronto!
Nunca mais tive nada!

Tô te falano, sô! Computador é treim do demonho!
Causa até câncer de mama na cabeça da gente, rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário