quinta-feira, 14 de junho de 2012

Crueldade animal

Mas poxa, só agora com o caso do york que vc resolveu se mobilizar pela causa animal??? Foi assim que vc descobriu que animais sofrem e precisam ser protegidos? Seu ódio pela enfermeira te impulsa a ações em prol de mudança na legislação? Aprendeu o quanto é importante denunciar vizinhos?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Então nós temos que agradecer à Camila, por que ela fez um bem danado para a causa. Impulsionou a proteção animal de uma forma que hoje só se fala disso.
Obrigada, Camila!
E quanto a vc, se acha que bater num animal até morrer é máximo da crueldade, saiba que uma reprodução indesejada e o mercado de fundo de quintal leva ao abandono, a maus tratos, a sofrimento igual ou pior que o do pobrezinho do York.
ACORDA, PORRA!!!

***************************

Leis mais rígidas não evitam crimes. Ensinam o seu cometimento com mais perfeição.
Quer evitar novos casos de crueldade animal? Tão simples, rs
1 - Castre seu animal, evitando ninhadas indesejadas.
2 - Não compre animais de reprodução de fundo de quintal.
3 - Adote animais abandonados, velhos, aleijados.
4 - Planeje seu quintal para que seu gato não tenha acesso à rua e a seus vizinhos, ou então não tenha gatos.
5 - Não doe animais sem prévia entrevista e posterior acompanhamento.
6 - Visite e ajude ongs e abrigos de proteção.
7 - Recolha um animal abandonado que cruze seu caminho; trate e doe.
Nós não temos acesso aos casos de crueldade que acontecem todo dia, tanto em casa, quanto nas rua. Nós nunca vamos conseguir evitar que um filho da puta maltrate um animal.
Mas nós podemos agir de modo a diminuir bastante o número de animais disponíveis para venda ou doação sem acompanhamento.
Comece por onde sua mão alcança. Se assim fizer, um dia, senão vc, suas idéias mudarão o mundo, com certeza.

***************************

Agora vamos lá, todo mundo que compartilhou o vídeo do York sendo barbarizado, todo mundo que chamou a dita cuja, no mínimo, de vaca, todo mundo que chorou pelo caozinho, todo mundo que assinou a petição, todo mundo que se indignou, aprenderam a liçao? Já deu tempo de se informar... Então deixe-me ver se vc aprendeu algo... se o seu vizinho maltratar um animal o que vc deve fazer? Que tipo de prova deve ter? Onde deve denunciar? Como deve ser feita denúncia? Como proceder num caso de maus tratos? Responde aí... ou vai ficar só dando xilique e xingando?
 
***************************

Publicações de Dezembro/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário