quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prisão do devedor de alimentos

Véspera de feriado prolongado, 17 horas, me ligam para negociar dívida de pensão alimento não paga desde 2008, só pq o dito cujo foi preso essa tarde. Eu tenho pena da situação, mas não tenho pena da pessoa. Só minha cliente sabe o que tem passado para sustentar sozinha uma filha...
Pensão mensal de 110 reais.
Dívida atualizada em 4.500 reais.
Preso na quarta. Na comarca onde tramitam os autos é feriado na quinta, recesso na sexta, sábado, domingo, recesso segunda e feriado na terça.
Vc acha mesmo que vou me dignar a cuidar do caso antes de quarta-feira que vem??? Só lamento!!!
E quando digo pros meus alunos e sobrinhos que mais vale pagar um estoque de camisinhas do que qualquer valor de pensão alimento, não me levam a sério.
O moço ainda tem que dar graças por estar sendo preso e não enterrado. Afinal, pelo mesmo modo e local onde se faz filho, se pega aids e outras cositas mais.
Bom feriado pra vcs em BH, pq praquele lá vai ser osso, tadinho...

*****************************
Publicado em 07/12/0211

Nenhum comentário:

Postar um comentário