quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coitada da véia...

E agora a pouco, no supermercado:
- Vc tem 60 anos???
- Não senhora.
- Então dá licença, pq esse caixa é preferencial.
- Sim, mas quando não há pessoas com direito à preferência outras também podem usar. A senhora tem 60?
- Quase 70!
- Ah, pois é! Se eu tivesse visto cabelo branco, eu teria cedido a vez, mas fica pintando a porra do cabelo e acha que eu tenho que adivinhar sua idade?
- Vc é muito ...mal educada!
- Mal educada é puta que te pariu! Não fui eu que comecei com a grosseria!
- Eu só perguntei se vc tinha 60 anos...
- Perguntou um cacete! Foi petulante! Fica pintando o cabelo escondendo a idade, mas joga ela na cara da gente pra pleitear preferência!
- Eu sou obrigada a usar cabelo branco?
- Não! Mas ninguém é obrigado a adivinhar idade de velha sem vergonha que não se assume!
- Vc não vai envelhecer, não, menina?
- Não muda a temática do assunto! Ou ainda não entendeu o que estamos discutindo?
- Vai emagrecer!
- Vai te fuder!

******************************

Já em casa, guardando as compras, vejo sobre a mesa o comprimidinho que deveria ter tomado com o café da manhã...
Tadinha da véia, rs
:-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário