sábado, 29 de maio de 2010

Tem gente que se ofende à toa

Fui exonerada! :(
Pois é... Só porquê eu falei com meu chefe que ele não manda em mim...
Sujeitinho que se ofende fácil, rsrs
Pisoteou a calcinha e pediu minha cabeça...
:(

Sou servidora e ocupava cargo de chefia. Em dezembro/2009 ocorreram mudanças que não nos agradaram, mas enfim...

Ow, é muito difícil trabalhar com incompetente metido a besta. Por que o incompetente humilde é o competente de amanhã, mas o incompetente metido a besta não se encaixa e ferra todo mundo por causa das merdas que ele próprio faz.

Desde janeiro/2010 as coisas não andam a contento porque eu era a unica chefia que cumpria o horário. Tudo da área caía nas minhas costas porque apenas eu estava presente no local de trabalho, o que fazia com que eu acabasse resolvendo tarefas dos outros. Ou seja, eu estava carregando gente nas costas... Eu estava fazendo coisa que não me competia... Eu estava tomando decisões sem respaldo... Eu estava sendo obrigada a acatar determinações de quem não entende lhufas do trabalho que faço nem estava lá para acompanhar como as coisas funcionam...

Aí emputeci, rs
Resultado: salário reduzido à base de 50%
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário