terça-feira, 25 de maio de 2010

Pérolas do Par Perfeito

Sim, eu também estou no Par Perfeito, assim como você e um monte de gente que a gente conhece, mas que não assumem isso, hehhehe

Já namorei pessoas que conheci ali, fiz boas e más amizades, enfim, é um site que eu frequento e gosto.
Mas as vezes a gente depara com umas coisinhas de lascar, rs

Fiz uma seleção de frases que li neste site e talvez isso explique porque eu não consigo me identificar com a maioria dos homens de lá... É um texto já antigo. Prometo que um dia eu atualizo.

Algumas destas frases compõem conversas minhas com os ditos cujos... Outras, fazem parte da apresentação do sujeito. Veja se eu mereço?!

"Procuro moça complometida com fildelidade."
"Quero uma mulher sexe."
"Condo vamos nos conhecer pessoalmente?"
"Não estou em forma mas pretendo voutar a praticar esportes."
"Meu email? Anote aí: Jumentinho@..."
"Tenho muito carinho padá."
"Adoro cimena!"
"Sou uma pessoa sinsera e procuro alguém iguau."
"... e mim jugo muito inteligênte."
"Amante da matureza procura manorada. (...) Quero um mulher para manorar que goste da matureza."
"Procuro uma paichão."
"Quero faser auguém felis."
"Quero uma pessoa cincera, pespicas, estrovertida e umilde."
"Quero uma mulher cincera que também deseje cinceridade."
"Busco amizade desenteresada."
"Eu sou ênimol..."
"É difíssio nos definir a nós mesmos."
"Amante artente procura gata cinsera."
"Adoro fazer xexo."

...
ATENÇÃO HOMENS, pode parecer esquisito pra vocês, mas erros de português são sim broxantes, em especial quando é a sua apresentação inicial. Num site como o Par Perfeito, em que não vejo seu rosto, não vejo seu porte, não ouço sua voz, o que você escreve compõe a nossa primeira impressão. Se você escreve mal, derruba sua imagem antes mesmo que consigamos construí-la... Pra namoro sério ou pra diversão, as frases acima desestimulam qualquer interesse num primeiro encontro. Nos ajudem a querer vocês...

APRENDAM A SE COMUNICAR, please.

...
Beijo apertado e abraço molhado.

2 comentários:

  1. Tem toda razão!
    Ninguem normal ira dar atenção a esses tipos de homens... pelamor!!!kkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um post de 2010 nunca foi tão atual! auheuuheuhe

    ResponderExcluir