terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu, me, my self...

Sou uma quarentona divorciada. Independente financeiramente, com curso superior completo. Tenho amigos reais que conheci na net e também amizades virtuais que nasceram fora dela. Gosto de tudo que todo mundo gosta: bons filmes, bons livros, dias de sol, tempinho chuvoso, passeios no parque, enfim, eu curto desde uma picanha com caipirinha até falar mal da vida alheia... Adoro meus animais de estimação! Adoro minha profissão! E como a grande a maioria das pessoas na minha faixa etária, tô aí na luta. Eu sou feliz! E tô querendo ser mais um tiquin, rs

Essa sou eu. Quero postar aqui tudo que me diverte e tudo que me indigna. Pra quê? Não sei, sinceramente... Mas adoro escrever...

Sejam todos benvindos! Chorem comigo, fiquem indignados, gargalhem comigo. Isto é a vida nossa de cada dia!

Beijo apertado e abraço molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário