sexta-feira, 28 de maio de 2010

Homem é bicho burro...

Os homens reclamam que a mulherada só pensa em casamento.
A mulherada reclama que os homens não querem compromisso.

Meu último relacionamento acabou porque eu descobri que meu namorado me considerava ficante, rs
A relação durou 8 meses, o cara frequentando minha casa nos finais de semana e durante a semana conforme a folga no trabalho. Ele jurava de pé junto que não procurava outras mulheres porque estaria satisfeito comigo e tinha crises de ciúmes toda vez que eu dizia que não estava satisfeita e que iria procurar outro. Cá entre nós, se isso não é namoro, eu não sei o que é um namoro. No final das contas, me informou que não tínhamos qualquer compromisso de fidelidade um com o outro... Ninguém merece! Fizemos um acordo, aquele acordo inevitável numa situação dessas: eu entrei com o pé e ele entrou com a bunda. Acordo justo na minha concepção!

Agora apareceu outro, quer namorar certinho, mas quer casar logo. Quando eu disse que não quero casar tão cedo, me detonou e fez o mesmo acordo já citado, desta vez eu não posição inversa. Ah nemmmmm...

Eu QUERO NAMORAR, eu NAO QUERO CASAR. E os homens não entendem isso. Acredito que a maioria das mulheres da minha idade pensa assim, a gente quer namorar, ter alguém para algo além de sexo, ora, mas isso não significa que a gente queira casar. Tomara que o namorado desperte na gente esse desejo, mas no meu caso, sinceramente... Entro nas relações apaixonada e à medida que conheço o parceiro, menos o admiro, mais me decepciono...

Sim, enquanto não aparece alguém que eu ame, uma saída seria ficar. Mas nem isso tá valendo a pena, hehehe

Olha só, pra NAMORAR, o cara tem que ser trabalhador. Só isso. O resto a gente faz junto. Se não tiver grana, a gente poupa junto. Se não tiver tempo, a gente cria nosso tempo. Se for feio e mal arrumado, a gente conserta ele. E por aí vai... O casal vai se encaixando direitinho.
Mas pra FICAR, não. Se o lance é sexo eventual, você tem que bater o olho no cara e se segurar pra não gritar "me pegaaaaaaaaaaaaaaa". O ficante é o melhor de todos. Pra ficar o cara tem que despertar em você, de cara, um desejo, uma necessidade à qual você não consegue resistir...

Eu não vou sair para sexo eventual com um sujeito feio, mal arrumado, de papo chato, bobo, sem carro e sem cartão de crédito. O ficante, pra valer  a pena a aventura, tem que pegar a gente na porta de casa com seu carrão, levar num bom restaurante, falar umas mentirinhas no ouvido da gente e pimba! Vou pedir pelamordedeus pra me levar pro motel, oras!
Mas não! Aqueles que nos procuram para aventura de uma noite só, não têm carro, são bobos e mal arrumados e ainda perguntam se moramos sozinha (desde quando minha casa é puleiro?!). Quando muito querem nos levar em motelzinho de quinta... Não há tesão que sobreviva, rs

Sem contar que não nos seduzem mais. Logo após as apresentações de praxe (nome, cidade, o que gosta, o que faz...) soltam um "tô a fim de sexo hoje, topa?". Agora pensa! O que eu vou responder pra um bosta desse??? Um desconhecido que de tão burro esquece que do outro lado da tela pode estar sua mãe, sua irmã, sua prima e vem com esse tipinho de convite... Vou dizer o quê??? Eu respiro fundo e retruco "claro, duzentinho o programa de duas horas e o motel é por sua conta". Não tem um que não me xingue, rs  Ora, me trata como puta... boto preço, né não?!

Mas eu sei que o bicho tá pegando também por culpa nossa. Tem uma mulherada na net botando a perereca na baciada, que ninguém merece, aff! Só tem uma coisa: quem quer baranga acha, quem quer mulher de verdade, pra ficar ou namorar, não tá com muita competência, não...

Fica aí a dica pros gatos (inclusive os novinhos que adoram assediar coroas como eu): seja agradável na conversa, convide para beber algo, venha de carro, conte mentirinhas ao pé do ouvido, seduza! Não importa que tais condutas sejam falsas de sua parte, desde que você seja um bom ator, irá nos convencer a implorar por uma noite de amor contigo...

E enquanto não aparece homem com competência para ser ficante, continuo querendo namorar, continuo não querendo casar...

Beijo apertado e abraço molhado!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc não existe, Dri!!!!!!

    Bjs
    Ellen

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada isso! contraditório!

    Olha só, pra NAMORAR, o cara tem que ser trabalhador. Só isso. O resto a gente faz junto. (juro que é só isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Eu não vou sair para sexo eventual com um sujeito feio, mal arrumado, de papo chato, bobo, sem carro e sem cartão de crédito.

    (Na real, ou vc banca a mulher ou vc se fode e ela te troca por outro, simples assim).

    Bixo burro é o homem mesmo, experientíssima essa mulherada! por isso que está velha e solteira.

    ResponderExcluir