segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Adeus!

Não dá mais! Chega!
Vou sentir sua falta, claro, foram muitos momentos partilhados. Mas não quero mais! Vou aprender a viver sem vc.
Ainda que me faça mulher de verdade, e adoro me sentir mulher de verdade, vc me incomoda, me priva de muita coisa, chega mesmo a comandar minhas ações quando está comigo. Quero isso não!
No último mês, vc não saiu do meu pé. Tolerei! Tentei alguns subterfúgios para te afastar, mesmo temporariamente, mas durava pouco, em poucas horas vc voltava com a força toda. Foram 33 dias de domínio absoluto seu sobre mim.
Procurei ajuda especializada, pois não anda normal essa nossa relação. E conversando com minha médica, ela me convenceu que não preciso de vc pra ser feliz, pra ser mulher. Então decidi: nunca mais vou menstruar.
ADEUS, MENSTRUAÇÃO FILHA DA PUTA!!!

.
postado no Facebook, em 13/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário