segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Falsidade

Eis que estou na fila do sacolão e o dito cujo me pisa encima do dedo mindinho do pé direito. O mesmo que foi estraçalhado sexta passada. O mesmo que dói há exatos 7 dias. O dedo mindinho do pé direito que tem me feito sofrer tanto.
- Desculpa, moça!
- Desculpa uma porra! Filho da puta! Vai pisar no toba da sua mãe! Esse meu dedo tá quase quebrado, vagabundo! Vc acabou de acabar com minha vida! Já tava doendo agora tá doendo ao quadrado! Excomungado! Filho de uma ronca e fuça! Pererecudo! Bicha!
Só que não!!! Falei nada disso!
Olhei pra carinha linda do moço todo sem graça ao ver minha careta de dor e, pensando em tudo que falei encima, respondi:
- Tudo bem, foi nada não...
 — se sentindo falsa.
(publicado no Facebook, em 05/09/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário