segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Chifruda

Preciso escrever!
E hoje é prazamigas! Só pra mulherada!
Mas é papo reto, não faço curvas.
.
Já desconfiada de um certo par de chifres, após terminar um namoro por outros motivos, cutuco e encontro: o dito cujo era casado. Ok. Sinal que minha intuição de fato já me avisava. Mas já terminei, dane-se!
Ocorre que a outra chifruda me encontra e, tadinha, recalcada, reclama. Dei minhas satisfações a respeito e espero ter encerrado o assunto...
Mas não é a primeira vez que acontece.
Há tempo atrás, namorei outro dito cujo e este sim, terminei ao descobrir que era casado. E também depois de terminado, a dita cuja dele me encontra e me enche de desaforos. Normal! Mulher ferida quer agredir. Eu também sou assim.
Mas o que me assusta, é que ambas disseram que eu não era a primeira, bla bla bla
Isto é, ao invés das vaconas resolverem o problema e botar pra correr os safados, brigam, fazem as pazes, e atacam a outra. No caso eu, rsrsrs
Mulher de homem safado, é tão safada quanto!
.
Não, não digam que fiz papel de trouxa!
Ambos os caras eram evangélicos, passavam comigo os feriados e os finais de semana.
Que tipo de esposa fica sem o marido em seus dias de descanso? Que tipinho de relação essas mulheres tem com seus maridos que não os mantém com elas nos finais de semana?
.
Bom, fato é que, mesmo me resguardando, perguntando, questionando, procurando, observando, vigiando ligações, caí nas graças de homens comprometidos... Ou seja, não adianta correr deles, alguém sempre vai conseguir te passar a perna.
E é por isso que deixo hoje meu recado pra mulherada, após muito refletir: não tenho que me preocupar com casamento alheio; casamento dos outros não é problema meu. Chega de estresse de preocupar se é casado, se deixou de ser, se vai ser, se já foi... ah nem... não adianta mesmo...
E vcs vai dizer: se fez com ela, fará contigo também.
Até parece que os solteiros também não nos chifram...
.
Entoces, fica o recado pras mulheres deste meu Brasil varonil:
Fia, eu não vou me afastar de seu marido. Trate vc de conquista-lo!!!
Tô na pista, nega, e não é pra negócio!
.
Boa sorte pra nós todas!

(publicado no Facebook em 21/07/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário