segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mamãe faz melhor

E enfim, passei no árabe que queria tomar meu dinheiro e o dito cujo meu encheu de comida do Marrocos: salada, berinjela, pasta, pão, torrada.
Vim pra casa, numa felicidade louca.
Aí chega meu namorado MARROQUINO olha a mesa posta e pergunta:
- Que ser isso???
- Como assim "o que é isso?", é comida marroquina, amor!
- Comida marroquina da onde?
- Dãããã, do Marrocos!
- Não é não!
- É sim!
- Vc saber mais que eu, então?! Só esse berinjela que parece com o que faz lá...
Vendo minha decepção ele elogiou a mesa, disse que mesmo não sendo da terra dele, comida árabe é tudo "delícia" (ele não fala "gostoso", ele fala "delícia") e que deveríamos saborear.
Comeu, comeu, comeu e quando ele saboreava a berinjela assada que eu amei, perguntei:
- Gostou, meu bem?
Ele:
- Meu mamãe faz melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário