segunda-feira, 29 de abril de 2013

25 quilos mais magra depois...

(postado no facebook, em 17/02/2013)

Aí, eu saio da barraca da mamãe, na Feira da Afonso Pena, e dou de cara com um ex:
- Dri!
- Ei, Fulano! Tudo bem?
- Nossa! Quase não reconheci... Vc tá linda!
- Obrigada! rsrsrs
- E aí que tá fazendo?
- Nada! Indo pra casa.
- Vai fazer algo?
- Não, tô de bobeira.
- Almoça comigo?
- Não dá...
- Pq? Vc disse que tá de bobeira...
- É, mas não vai dar...
- Pq? A gente almoça, dá um esticada, mata as saudades...
- Não!
- Pq? Vc tá tão linda!
- Mas vc continua horroroso!
cri cri cri cri
- É mas cê gostava, né?
- É... quando minha auto-estima era baixa...
- ah, pára! vamo almoçar, vai?
- Não vai dar mesmo... bom te ver!
- Vai não!
- Bye!
- Metida!
- bocó!
- Mas cê tá linda mesmo, viu?!
- Obrigada! Eu sei disso!
- Chata...
- Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário