sábado, 20 de abril de 2013

Nem toda mãe é mãe

(publicado no facebook, em 24/11/2012)
.
A mãe da Samudio diz que não vai descansar enquanto não encontrar o corpo da filha e o Maracanã a está parabenizando pela coragem.
HIPOCRISIA!
Ela não foi persistente em manter a família e largou a Elisa com um pai violento e ordinário, de quem preferiu fugir sozinha.
Ela não foi persistente em ensinar a filha a ter uma profissão digna, ainda que conseguisse ao final realizar o sonho de ser modelo.
Ela não foi persistente em acompanhar o crescimento e a formação da moça.
Ela não foi persistente em amparar a filha e mostrar a ela que não ganha nada aplicando golpe de barriga.
E agora tá chorando o corpo de uma vagabunda, comunicando que vai dedicar sua vida a isso.
Ela não se dedicou na formação da personalidade da Elisa e agora tá de chororô pela defunta?
ME POUPE!
Mãe é mãe e cada um tem seus motivos pros passos que dá na vida, mas ficar em público chorando pitanga de coisa que tinha que ter feito uma vida inteira, só pq o resultado final agora é culpa de outro? Quem vai pegar cadeia a tchurma de Ribeirão das Trevas, mas essa mulher, essa mãe, tem sim grande parcela de culpa no que a filha se tornou, no que a filha fez até culminar com sua morte.
Pode chorar, pode sofrer, mas cantar de galinha choca por um corpo que nunca amparou em vida, vai pros quintos dos infernos.
TOMARA QUE ELISA TENHA MESMO VIRADO COCO DE CACHORRO. De onde veio, de quem veio e como viveu, injustiça seria se tivesse sido qq outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário