sábado, 20 de abril de 2013

Desculpa de peidorreiro é barriga inchada

(publicado no facebook, em 23/12/2012)
.
O perfil do dito cujo:
"... Tenho uma princesinha que faz 4 aninhos agora em setembro e ela é a coisa mais importante da minha vida. Dai, se alguem quiser entrar na minha vida tera que saber que este assunto pra mim é inegociável!!!! Ah... Me falaram que esse texto espanta as mulheres. Graças a Deus, né? Se a mocinha nao tem maturidade suficiente pra entender a responsabilidade de uma paternidade, nao tem maturidade pra um relacionamento intenso também... Deve estar com outros objetivos de vida bem diferentes do meu!!!"

A resposta que não quis calar:
"O que espanta nao é vc dizer que sua vida com sua filha é inegociável... o que espanta é num site de relacionamentos vc falar de filhos... vc não informa o espaço que a mulher vai ter na sua vida... e antes sequer da pessoa que se interessar por vc saber o papel que vai ter na sua vida, já tem que engolir goela abaixo uma pentelha de 4 anos... a falta de maturidade é sua, por não compreender que quando os papéis são claros, não se chocam... sua vida com sua filha é um problema seu, só seu... e se for maduro suficiente, nunca vai deixar a desejar no relacionamento a ponto da mulher conflitar com a atenção que vc dá à sua filha... mas se vc não for homem suficiente pra fazer uma mulher satisfeita, a "culpa" vai ser sempre a atenção que dedica à pirralha... isto é um site de relacionamento... não é lugar pra sua filha... deixe-a no lugar que lhe cabe, trate aqui apenas dos assuntos que vão indicar o que vc é capaz de fazer pra ser feliz na relação e aí nunca precisará impor sua filha à ninguém."

Não vou colar os palavrões que recebi em tréplica, rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário