sábado, 20 de abril de 2013

A peidorreira

(publicado no facebook, em 21/11/2012)
.
Estava esta magra pessoa no Extra Santa Efigênia, quando uma jovem senhora, muito bem apessoada, me solta 3 sonoros e longos peidos, no meio do corredor do hipermercado. Todo mundo parou, rs
Olhei pra ela e perguntei "é pegadinha?" 
A dita cuja escolhendo mercadoria estava e escolhendo mercadoria ficou. Muda!
Procurei as câmeras certa de que eu iria aparecer na Sílvio Santos, até que sobe o cheiro ruim.
NÃO ERA PEGADINHA!!!
Saí rápido do local, claro, mas passado o susto com aquela realidade incontestável, me revoltei.
Todo peidorreiro sabe o que passamos para controlar nossos gases em público. Os apertos desesperadores, os medos, a vergonha dos peidos dados sem querer, na frente de outras pessoas, por um mínimo esforço físico... Aí vem uma filha da puta, na tora, e peida sem pudor, sem temor, em alto e bom som, invadindo a narina alheia. É revoltante!
Me revoltei com essa peidorreira, me revoltei por todos os contorcionismos anais que faço na vida para não fazer o que ela fez. Me revoltei de inveja da coragem daquela mulher.
Oh, vida, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário