segunda-feira, 29 de abril de 2013

Velha, gorda e feia!

(postado no facebook, em 30/03/2013)

Depois de alguns dias de papo, com um quarentão gato, de papo muito agradável, respeitoso e que se diz dono do próprio negócio, enfim ele convida:
- Tava aqui pensando... almoça comigo amanhã?
- Claro!
- Que bom, fiquei com medo de vc recusar, rs
- Bobagem...
- Ok. Como vai fazer pra me pegar aqui?
- Hã? Pegar o quê???
- Como vai fazer pra me pegar aqui em casa?
- Oh, benzin... ocê que é o homem da relação... não é vc que deveria me pegar aqui?
- Hoje em dia tá tudo mudado, a mulher que vai atrás do homem.
- Sem chance! Sou conservadora, antiquada e careta.
- hehehehe... Tá certa! Como vamos nos encontrar então? Não tenho carro, só tenho uma bicicleta, rs
- Sei...
...
- Ficou muda...
- Não, tô aqui pensando... Quer que eu te busque, não tem carro, daqui a pouco vai dizer pra eu pagar conta...
- Que que tem?
- Não tem...
- Hã?
- Nada não...
- Onde vamos nos encontrar então?
- Não vamos?
- Pq?
- ...
- Só pq não tenho carro?
- ...
- Pq sou pobre?
- É... de espírito...
- Vc procura só rico?
- Não, mas na sua idade só ter uma bicicleta na vida, não ter vergonha de pedir mulher pra te pegar na sua casa e achar normal ela pagar a conta, é miséria demais pro meu gosto.
- Interesseira!
- ...
- Vc é rica por acaso?
- ...
- Mulher é tudo igual! Só quer saber de dinheiro!
- Amigo! Felicidades! Com Deus e boa sorte!
- Gorda!
- ...
- Velha!
- ...
- Vc é muito feia!
- Ocê bebe?
- Nem pagando não ia querer sair com vc! Vc é velha, é gorda e é muito feia!!!
- Vc conhece a fábula da raposa e das uvas?
- Fabuquê?
- Nada não... Tudibom!
- Gorda!!!

Um comentário: